-- Peças únicas para pessoas únicas --
Olá,

Sou a Ditinha, sou de Setúbal e tenho uma grande paixão por artes.

Este meu blog destina-se a todas as pessoas que assim como eu gostam de artesanato.

Tudo começou á muito tempo com pinturas em estatuetas que oferecia a familiares e amigos.

A reacção deles era sempre muito positiva o que me dava animo e incentivo para continuar.

Ao longo do tempo fui-me aperfeiçoando e quis também experimentar outras vertentes do artesanato.

Começou então aí a diversificação do meu trabalho. Caminhei para pinturas em madeira, tecido, pedras, barro... depois optei por experimentar outras áreas como a costura, crochê, tricot, feltro, trabalhos em e.v.a., casca de ovo...e, mais tarde, quis também experimentar a arte nos bolos, e aí surgiu um gosto muito especial por Cake Design.

Hoje já não consigo parar... e em todos os trabalhos que executo deposito um carinho muito especial.

Daí a idéia deste meu blog, que surge com o intuito de mostrar o meu trabalho a pessoas tão especiais como você.

..................................................................................................







Ref.ª - 0007

Que tal dar um cheirinho aquela gaveta tão especial para si, ou quem sabe decorar aquele cantinho do w.c. deixando também um perfuminho no ar.Sabonetes com decoupagem em motivos marítimos, aplicação de glitter e envolvidos em celofane com lacinho a condizer.

1 -

2 -

3 -

Sem comentários:

Enviar um comentário