-- Peças únicas para pessoas únicas --
Olá,

Sou a Ditinha, sou de Setúbal e tenho uma grande paixão por artes.

Este meu blog destina-se a todas as pessoas que assim como eu gostam de artesanato.

Tudo começou á muito tempo com pinturas em estatuetas que oferecia a familiares e amigos.

A reacção deles era sempre muito positiva o que me dava animo e incentivo para continuar.

Ao longo do tempo fui-me aperfeiçoando e quis também experimentar outras vertentes do artesanato.

Começou então aí a diversificação do meu trabalho. Caminhei para pinturas em madeira, tecido, pedras, barro... depois optei por experimentar outras áreas como a costura, crochê, tricot, feltro, trabalhos em e.v.a., casca de ovo...e, mais tarde, quis também experimentar a arte nos bolos, e aí surgiu um gosto muito especial por Cake Design.

Hoje já não consigo parar... e em todos os trabalhos que executo deposito um carinho muito especial.

Daí a idéia deste meu blog, que surge com o intuito de mostrar o meu trabalho a pessoas tão especiais como você.

..................................................................................................







Bolos Artisticos

Já à algum tempo que tenho andado pela culinária.
Apaixonei-me pelo Cake Design, e decidi experimentar num bolo de aniversário de casamento da minha irmã Tininha e do meu cunhado Rui.
Foi em tom de brincadeira que fiz o meu primeiro bolo artístico e gostei do resultado.
Agora o dificil é parar.
Tenho postado os bolos na minha página de facebook - Baú da Ditinha Artesanato - mas ainda não tinha postado aqui no blog.
Eis então os bolos que tenho andado a fazer.

33 anos de casamento

Mala de sair

Viciada no Facebook

Quinta 

Amor a gatos

Amo Cup Cake's

Bolo do Vitória Futebol Clube

Scorpion's

Bolo do Benfica

Bolo McQueen car's

Tronco de Natal

Papai Noel

Happy Family

Golfinhos

Bolo do Vitória Futebol Clube

Descanso do guerreiro

Popota Bailarina

Bolo Minnie

Sem comentários:

Enviar um comentário